Segundo o ex-jogador Alex, durante o programa Boleiragem do SporTV, o Bahia demonstrou interesse no atacante Gabigol, do Flamengo. Ele ressaltou que a concretização do negócio é altamente desafiadora, mas destacou que a influência de Éverton Ribeiro pode ser um fator determinante a favor do Tricolor.

“O interesse já existe. A dificuldade para o negócio com o Flamengo é gigantesca. O Flamengo não vai abrir mão. E o Gabigol desse jeito que está o Flamengo hoje… Não é que não vai acontecer, porque futebol a gente não sabe, mas está difícil. Tem até o Bruno Henrique para jogar nesse nível. Jogando bem De la Cruz, jogando bem Arrascaeta, jogando tão bem Everton Cebolinha, como você vai fazer? Então, nesse ponto, Gabigol jovem ainda do que jeito que está, de repente, é o tipo de projeto que pode ser a ida do Everton [Ribeiro] lá e pode ser aquele negócio de atrair”, comentou Alex.

No início de janeiro, fontes haviam compartilhado o interesse do Bahia em Gabigol. O atacante ingressou no Flamengo em 2018 e desde então acumulou 153 gols em 269 partidas pelo clube carioca.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES:

Bahia confirma empréstimo de zagueiro, que retorna ao futebol europeu

Bahia confirma empréstimo de zagueiro, que retorna ao futebol europeu

Na manhã desta terça-feira (23), o Bahia anunciou o empréstimo do zagueiro Vitor Hugo ao Panathinaikos, da Grécia, até o fim da temporada na Europa, no dia 30 de junho.

Com contrato até o final de 2026, o zagueiro chegou ao Esquadrão no primeiro semestre de 2023, após sair do Trabzonspor, onde se tornou ídolo. Pelo Bahia, foram 29 jogos disputados e um gol marcado.

Cauly renova contrato com Esquadrão até o fim de 2028

O Bahia comunicou oficialmente a renovação do contrato do meia Cauly. Baiano com carreira na Europa, Cauly chegou ao Bahia em fevereiro de 2023 e assinou contrato até 2026. Com a renovação, o vínculo com o Esquadrão foi ampliado até o final de 2028.

O jogador defendeu o Esquadrão em 47 partidas oficiais na última temporada e marcou nove gols, além de nove assistências.

Cauly Oliveira Souza tem 28 anos. Antes da chegada ao Bahia, defendeu quatro equipe alemãs – incluindo o Colônia –e depois o Ludogorets, da Bulgária, em 2020.

0 0 votos
Article Rating