Uma ex-namorada do médico Andrade Lopes, 32 anos, e também a pessoa que ele iria encontrar no dia que desapareceu, disse que sofre constantes ameaças, após rumores circularem nas redes sociais alegando que ela estaria envolvida no assassinato de Andrade. Ela nega as acusações.

A mulher explicou o que aconteceu no dia 24 de maio, dia que Andrade sumiu. “A gente já teve um relacionamento, quando eu morava em Araci. Mas terminamos quando eu vim para Feira estudar e trabalhar. Agora, ele tentou uma reaproximação da gente. E nesse dia, ele falou comigo, me chamou para almoçar. Perguntei onde, que horas. Cinco minutos após, ele falou comigo desmarcando e marcando um jantar, à noite. Ele disse que iria para o rio se encontrar com Juninho (o suspeito)”, disse a mulher no Bahia Meio Dia”.

O médico acreano foi encontrado na sexta-feira (28), no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos. Ele saiu de Araci com destino a Feira de Semana. O principal suspeito até agora é o amigo de Andrade, com quem ele também se encontraria, Geraldo Feitas Júnior, o Juninho.  

0 0 votos
Article Rating