Emile Graziele Santos foi encontrada nesta sexta-feira (6), com o ex-namorado depois de quatro dias de desaparecimento. Para a Polícia o homem é suspeito de ter sequestrado a jovem de 22 anos e mantê-la em cárcere sob ameaças.
Ainda assustada com tudo que aconteceu, a família da moça deu entrevista a TV Bahia. De acordo com a mãe de Emile, ela teria sido sequestrada enquanto aguardava atendimento em uma unidade de saúde pública na região da Calçada em Salvador. O ex-namorado teria abordado ela com uma faca.
Ao notar o desaparecimento da moça, a família prestou queixa.
Ainda de acordo com a mãe de Emile, ela conheceu o rapaz após ele ter ido morar na casa em que vivia com a mãe e o padrasto. Antes, ele morava nas ruas. “Meu ex-marido disse que ele estava precisando de um apoio e eu fui contra. Depois eu o coloquei para fora de casa e ela foi embora com ele, moraram juntos por um tempo”, contou a mãe da jovem, Andréa Castro.
Segundo a delegada, Lola Nolasco, o suspeito de 31 anos tem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e por porte de “substância entorpecente”. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, em Salvador.