Faltando apenas alguns dias para que a Parada Gay de Lauro de Freitas seja realizada, a festa está programada para o próximo domingo (16), na avenida Beira Rio a partir das 12hs, o ex-presidente da entidade, Franklin Silva, denunciou alguns integrantes de terem falsificado sua assinatura para conseguir benefícios em órgãos e patrocínios.
De acordo com Franklin, ha mais de dois anos o Grupo Gay de Lauro de Freitas não elege um presidente. “Nosso último representante foi Alex Fraga. Desde então, não houveram eleições, o que nos obriga a qualquer decisão ser tomada em assembléia com votos de cinquenta pessoas mais uma”, explica.
Após descobrir o envolvimento ilegal de seu nome em ofícios e solicitações, Franklin declarou que pretende entrar com ação judicial contra os envolvidos. “Essa situação é muito grave, meu nome não pode estar envolvido nisto”, frisou.
Apesar da acusação, a redação do portal Bahia No Ar teve apenas acesso ao ofício enviado a Polícia Militar, nele apenas é solicitado o apoio da entidade com as assinaturas de Djair de Deus e Alan Nery.
Procurado por nossa redação, Djair de Deus negou as acusações e alegou que Franklin estava fazendo parte da comissão, mas que por problemas pessoais, que não foram revelados, resolveu sair do grupo. “Não usei a assinatura de ninguém para consegui benefícios e patrocínios. Ainda que tentem tirar nosso brilho, nossa festa vai acontecer e vai ser linda”, finalizou.