Durante entrevista no programa Bahia No Ar apresentado pelo radialista Roque Santos nesta terça-feira, 23, o ex-presidente do PT em Camaçari, Anderson Santos, detalhou os motivos que o fizeram deixar a sigla ao qual fazia parte desde a sua adolescência e revelou porque recentemente passou a apoiar o prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Na ocasião, Anderson que também ocupou cargos do primeiro escalão nas últimas administrações petistas, afirmou que vários fatores políticos e pessoais, contribuíram diretamente para que ele deixasse o partido no final de 2016. Longe de funções públicas, Anderson disse que buscou se especializar em áreas ligadas a sua formação profissional, mudou seu pensamento em relação a comportamentos pregados pela politica partidária  e passou a avaliar junto com o ex-vereador Otaviano Maia, as ações do atual governo.

Segundo Anderson, a postura e o compromisso do prefeito democrata são semelhantes ao que ele e Otaviano defendem e enfatizou que não há razão para fazer a política “do quanto pior melhor”.

“A gente acredita que a gestão do município tem que ser mais importante que a ideologia política partidária. Cuidar das pessoas é o ponto central para nós agora. E Elinaldo tem feito projetos e programas que coadunam com nossas ideias”, disse.

O ex-petista também teceu elogios a Elinaldo, pelo fato do mesmo não ter “matado” projetos que foram iniciados em outras administrações.

“Tem algo a mais aí, que não é simplesmente a política pela política. Tem um cara que está fazendo gestão de verdade, de forma republicana e democrática. Se as pessoas não entenderam isso ainda, eu acho que estão precisando dar uma concentrada maior na visão para conseguir enxergar isso “, falou.

Confira a entrevista de Anderson Santos na íntegra:

 

0 0 votos
Article Rating