Ex-secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte revelou que tomou a vacina contra a Covid-19 na segunda-feira (22), em vídeo compartilhado ontem (24) nas redes sociais. Sua imunização em primeira dose foi feita com a CoronaVac, produzida em parceria com o Instituto Butantan.

Seu retorno a um posto de vacinação para a segunda etapa de imunização deve ocorrer no dia 12 deste mês, conforme consta em seu cartão de vacina. A atriz continua sendo grande apoiadora do presidente e recomenda aos seus seguidores que adotem o “tratamento precoce” medicamentoso contra a Covid-19, embora não haja comprovação científica de eficácia.

Nesta manhã de quinta-feira (24), ela compartilhou um vídeo e pediu que as pessoas o divulgassem. No post, um homem aparece recomendando medicamento antiparasitário como sendo uma “vacina própria para Coronavírus em forma de comprimido”, mesmo que não seja.

Regina Duarte assumiu a pasta de Cultura em 4 de março de 2020, tendo como missão amenizar os conflitos entre a classe artística e o governo federal, mas teve a saída anunciada no dia 20 de maio do mesmo ano. Em seu lugar, ficou o ator Mário Frias, conhecido por atuar em Malhação e Os Mutantes.

0 0 votos
Article Rating