Um velho conhecido do Vitória estará em campo nesta quarta, 22, defendendo o Bragantino. O zagueiro Guilherme Mattis, que jogou pelo Rubro-Negro em 2015/16, retorna à Salvador para tentar ajudar o time paulista a conseguir classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Apesar de ter defendendi o Vitória nas duas últimas temporadas, Mattis afirma conhecer pouco do novo elenco, mas o pouco que tem conhecimento espera ser útil para ajudar o Bragantino.

“Muita coisa mudou no Vitória. Foram muitas contratações. Do time titular, conheço pouca coisa. Mas o nosso time está estudando, está se informando sobre essas mudanças. A maioria dos clubes gosta de contar com esse espião e estou à disposição para ajudar. Temos que estar capacitados para fazer um bom jogo. Não tem segredo: é fazer um bom jogo”, disse ao Globoesporte.com.

Apesar de respeitar o Vitória, Mattis afirma que vai comemorar caso marque contra o ex-clube. “Eu tenho que dar valor ao clube que me abriu as portas, no clube que paga os meus salários. A comemoração, se vier, não será uma forma de desrespeito com o Vitória, clube que também me ajudou muito. Mas estou preocupado e focado em fazer uma partida segura e ajudar os meus companheiros”, comentou.

O Bragantino garantiu classificação na 2ª fase após empatar sem gols jogando contra o Anápolis.

0 0 votos
Article Rating