Dois times inteiros e um reserva, 23 jogadores, esse foi o número de jogadores contratados até o momento pela diretoria do Vitória. Apesar do alto número de contratações, poucos atletas conseguiram se firmar, enquanto outros já foram dispensados e alguns estão no G2.
Dos 23 contratados, apenas cinco conseguiram se firmar. Os volantes Adriano e Luis Aguiar, os zagueiros Kadu e Roger Carvalho e o atacante Caio confirmaram suas titularidades, os demais figuram entre os reservas.
Os volantes Richarlyson e Luiz Gustavo, o meia Marcinho, que começou como titular e os atacantes Beltran, Marcos Júnio e Vinícius são figuras que sempre compõem o banco de reservas.
As grandes decepções ficam por conta dos dispensados. Os zagueiros Jonathan Ferrari e Rodrigo Defendi, o atacante Souza, e o volante Lucas Zen já partiram em retirada.
Agora, para completar a lista de desperdício a diretoria colocou no G2 os jogadores Alemão, Josa, Léo Costa, Tarracha e Vander, que estão disponíveis para negociar com outros clubes.
O 23º jogador da lista é o atacante Edno, que deve ser anunciado ainda nesta terça, porém o jogador estava amargando o banco de reservas da Ponte Preta na série B.