Adriel Nunes dos Santos, assassino confesso da funcionária pública de Camaçari, Maria Quitéria Rodrigues, 30 anos, foi preso na terça-feira (17), no município de Conceição de Feira, a 120 km de Salvador.
De acordo com informações do Serviço de Investigação, obtidas com exclusividade pelo PORTAL BAHIA NO AR, foram feitas denúncias sobre o paradeiro de Adriel e uma equipe comandada pelo titular da Delegacia Territorial da referida cidade, Gustavo Amero Coutinho, montou um esquema especial para captura do suspeito.
Segundo agentes que participaram da operação, Adriel se manteve escondido na casa de parentes, localizada no distrito de Tabua, zona rural de Conceição de Feira. O acusado havia fugido desde o dia do crime, ocorrido na madrugada do último sábado (14), quando esfaqueou Maria Quitéria mais de 20 vezes. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Phoc II, com quem convivia a cerca de quatro meses.
Adriel foi encontrado descontraído em um bar ingerindo bebida alcoólica e consumindo cocaína. Com ele os policiais encontraram mais três gramas da droga, além do cartão da conta poupança e aparelho celular de Maria Quitéria.
Conduzido a unidade policial, Adriel confessou o crime e se mostrou arrependido. “Ele chorou muito e disse ter matado a vítima porque se desesperou quando a mesma demonstrou interesse em se separar dele”, revelou o agente Mário Cézar.
O PORTAL BAHIA NO AR, em contato com a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, foi informado de que Adriel será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), situada em Salvador, ainda nesta quarta-feira (18).