O advogado de Gideão Lima, Carlos Augusto falou com exclusividade no programa Linha Quente com Roque Santos, na tarde desta quinta-feira (16).

Carlos Augusto esclareceu que seu cliente, naquele dia, não teve contato com Ederlan Mariano, suspeito de ser mandante do crime. Gideão teria sido contactado por Wesley Gonçalves da Silva, conhecido como Bispo Zadoque. 

Zadoque teria ligado para Gideão e acertado o valor de R$100 para que ele fosse buscar a cantora Sara Mariano na casa dela, em Valéria, bairro de Salvador. O caso aconteceu na noite do dia 24 de outubro.

Gideão buscou Sara com destino a um falso evento gospel em Dias d’Avila, mas no meio do caminho o destino final foi alterado, segundo ele mesmo em entrevista a um site. Gideão alegou que deixou Sara em Pitanga de Palmares, na cidade Simões Filho. O motorista já havia dito também que quando chegou ao local, deixou Sara entregue a um casal.

Porém, na entrevista desta quinta, o advogado do motorista afirmou que o local em que Sara foi deixada pelo seu cliente ainda não está esclarecido, e por enquanto, esse ponto é investigado em segredo. 

Na manhã de hoje, a Justiça decidiu manter a prisão temporária de Gideão Lima e do Bispo Zadoque. O suspeito de ser mentor do crime segue detido no Complexo de Mata Escura. A 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila segue em buscar de novos possíveis envolvidos.

ASSISTA

 

 

 

 

 

5 3 votos
Article Rating