Exclusivo: câmeras de seguranças flagraram suspeitos de balearem líder político em Camaçari

O líder político Marcos Mota segue internado no Hospital Geral do Estado. No momento da ação criminosa, a vítima estava com a esposa e os dois filhos em casa.

O Bahia No Ar teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram os dois suspeitos de balearem o  líder político, Marcos Mota dos Santos, de 37 anos, momentos antes do crime. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde de terça-feira, 23, no bairro do Ponto Certo, em Camaçari.

Na imagens, é possível ver os dois homens esperando nas imediações da casa de Marcos. Em outro vídeo que não será divulgado por conta das investigações, os mesmos homens aparecem efetuando os disparos contra Marcos. No momento da ação criminosa, a vítima estava com a esposa e os dois filhos em casa. Marcos ainda tentou correr em direção ao banheiro, mas foi atingido pelos disparos e perdeu muito sangue.

Marcos foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.

 

 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*