O cantor e compositor Zadoque, morador de Camaçari, é apontado pelas autoridades como principal suspeito de executar a cantora gospel Sara Mariano.
De acordo com fontes exclusivas do Bahia no Ar, o bispo Zadoque teria cometido o crime utilizando uma faca ‘peixeira’, ainda no dia 24 de outubro, data do desaparecimento de Sara. Ele foi preso na noite desta terça-feira (14), em Ilha de Itaparica.
Ainda conforme fontes ligadas à Polícia, Zadoque e Ederlan Mariano, marido de Sara e suspeito de ser o mandante do crime, são amigos e mantinham relações comerciais.
Segundo levantamento feito pelo Bahia no Ar, o bispo manteve sua agenda de shows e cultos normalmente após o crime. Em vídeos publicados nas redes sociais, ele é visto realizando pregações e cantando para o público após a data do crime.
Exclusivo: Bispo Zadoque, Gideon e Ederlan; saiba a participação de cada um no caso Sara Mariano
Os desdobramentos do caso Sara Mariano estão próximos de uma conclusão. De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Bahia no Ar, as autoridades já conseguem apontar a participação dos principais suspeitos no assassinato da cantora gospel.
Segundo fontes ligadas à Polícia, o bispo Zadoque, morador de Camaçari, é suspeito de ser o principal executor do crime. Ele teria usado uma faca ‘peixeira’ para cometer o assassinato. Zadoque foi preso na noite desta terça-feira (14).
Gideon, motorista que transportou Sara no dia do desaparecimento, é apontado como responsável pela logística de transporte dos autores e da vítima até o local do crime, retirando os autores da localidade após a execução. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (15).
Conforme antecipado pelo Bahia no Ar, Ederlan Mariano, marido de Sara, segue como principal suspeito de ser o mandante do assassinato da esposa.
Ainda de acordo com fontes exclusivas, Sara teria sido morta ainda no dia do seu desaparecimento, no dia 24 de outubro, e seu corpo teria sido carbonizado no dia 27, também dia em que foi encontrado. Os suspeitos tentavam ocultar o cadáver da vítima, para dificultar busca e reconhecimento.