Exclusivo: confira a grade completa das principais atrações do Camaforró 2019

Camaforró

O Camaforró chega a 22ª edição com uma vasta programação que promete animar o público de 21 a 23 de junho. De acordo com a Prefeitura, bandas de expressão nacional, local e sanfoneiros vão colocar a plateia para arrastar o pé e trazer, novamente, pessoas de cidades vizinhas.

O Bahia no Ar teve acesso, com exclusividade, a grande completa das principais atrações que vai animar a festa este ano. São elas: Lambasaia, Magníficos, Calcinha Preta, Simone e Simaria, Amado Batista, Devinho Novaes, Unha Pintada e Ademário Coelho.

O evento, que apresenta as atrações e novidades do maior São João da região, acontece nesta sexta-feira (24), às 17h, na praça de alimentação do Boulevard Shopping Camaçari.

Assim como nos dois anos anteriores, o Camaforró será solidário. Quem desejar curtir os dias de festa, terá que doar 1kg de alimento não-perecível para ter acesso ao evento. A iniciativa visa contribuir com o próximo, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social.

28 Comentário

  1. Não tem verba pra saúde e nem pra segurança . Pois a cidade está violenta tantos assaltos em geral mas verba e recursos para festa tem.🤷‍♀️ Mas o povo gosta de festa, aí acontece algo Deus o livre vai pro hospital geral sem recursos nenhum … 🤦

  2. É isso aí Elinaldo mostra pra que vc foi eleito o povo quer festa o ano todo afinal de contas quem vai bancar a boa vida desses artistas Dali Elinaldo verba de sobra Camaçari tem sem mencionar nos empréstimos adquiridos manda ver seu pé redondo

  3. Engraçado é que esses demagogos que estão ai criticando estarsm.la durante todos os dias para de Demagogias rebanho de hipócritas vc’s são pior do que aqueles que organiza o evento por q se por um acaso não tivesse o evento vc’s certamente estariam ai a Criticar bandos de Urubu sem ter oq fazer rebanho de hipócritas demagogos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*