A eleição para a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari só será realizada oficialmente no dia 1° de janeiro de 2021, no entanto, a definição dos nomes já aconteceu. Com isso, conforme já havia sido antecipado pelo grupo Bahia No Ar, o vereador reeleito Júnior Borges (DEM) será o novo presidente da Casa Legislativa a partir do ano que vem, onde atuará no primeiro biênio (2021/2022).

Ademais, a definição da nova composição segue da seguinte maneira: Dílson Magalhães Jr. (PSDB), vice Presidente; Bispo Jair ( Republicanos), 1º secretário; DR. Samuka ( Cidadania), 2ª secretária; Fafá de Senhorinho (DEM), primeira suplente; e Jamesson Silva ( PSL), segundo suplente.

A informação foi confirmada, com exclusividade, neste sábado (12/12) pelo vereador Dudu do Povo para o portal Bahia No Ar. Segundo o parlamentar, foi feita a proposta para que o nome dele integrasse a lista neste primeiro biênio, porém, o edil preferiu ficar na montagem, atuando nos ‘bastidores’.

“Me propuseram fazer parte da Mesa [Diretora] neste momento, mas eu optei por não fazer. Estou ajudando. Está confirmada essa composição. Ficarei para o segundo biênio, se assim Deus permitir”, contou o vereador ao radialista Roque Santos.

1 1 voto
Article Rating