O delegado titular da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, Leandro Acácio falou com exclusividade ao Bahia no Ar os detalhes do depoimento da suspeita de ter matado a esposa do suposto amante, no dia 25 de março, no Mercado Municipal.
A suspeita de esfaquear e matar Eliene André do Nascimento se apresentou à polícia nesta quinta-feira (30). Ela confessou o crime, foi ouvida e liberada.
Leandro Acácio relatou que, segundo o depoimento, a acusada não se recordava de muitos detalhes, mas contou que matou a vítima com a faca que usava para preparar uma refeição.
“Ela confirmou a situação e disse que deu a facada na vítima, e foi algo institivo e não se recordava dos detalhes. Ela afirmou que ficou muito assustada. Quando viu Eliene na frente dela, veio à mente dela tudo aquilo de antes (leia aqui) e acabou atingido a vítima com faca. Ela demonstrou estar muito abalada e não queria chegar ao extremo”.
A suspeita é comerciante e tem um boxe no Mercado Municipal de Simões Filho, onde o caso aconteceu. Após as investigações, a mulher será indiciada e a denúncia será apresentada ao Ministério Público.
O marido de Eliene e a suspeita de conheceram durante as eleições do ano passado. Segundo a suspeita, eles tiveram um único encontrado. A vítima e o marido acabaram se separando depois desse episódio, em fevereiro de 2023, segundo o delegado.
Entenda
Eliene André descobriu que estava sendo traída e foi até o centro de compras para tirar satisfações com a mulher com quem o marido estaria vivendo um caso, no último sábado (25).
As duas discutiram e, em dado momento, a suspeita teria atingido o peito de Eliene com a arma branca e fugido em seguida.
A PM e o SAMU foram acionados para socorrer a vítima, mas Eliene não resistiu a facada no peito.
Nesse caso vai fica assim uma assassina a solta pra fazer a próxima vítima aí uma mulher do bem perdeu a vida e uma assassina a solta muito bem