carla mendes

Continua repercutindo nos bastidores da política e na administração pública de Camaçari, a saída do vereador Oziel que trocou o PT- partido pelo qual foi eleito em 2012, pelo PSDB, legenda que compõe o grupo de oposição ao governo.

Após ser chamado de sem caráter e sem palavra pelo secretário de Relações Institucionais Demetrius Moura e ao mesmo tempo ter sido “defendido”pelo seu colega de parlamento Téo Ribeiro (PT) , que afirmou durante uma entrevista que a atitude do vereador foi impensada e que o mesmo é carta fora do baralho, Oziel já estaria começando a sentir o gosto amargo do que é ser oposição, depois de ser considerado um dos vereador mais prestigiados do governo Ademar .

Em virtude de sua decisão, Oziel teve uma baixa importante no seu time. Pastor Paulo que era sub -secretário de Habitação , perdeu o posto na pasta para a ex-presidente do PT de Camaçari, Carla Mendes que é considerada uma das militantes mais influentes da sigla do município. A indicação de Carla foi de responsabilidade do vereador e presidente da Câmara, José Marcelino, que também estaria pensando na eleição do ano que vem e pretende conta receber o apoio de Carla.