Um flanelinha identificado como Ivo Silva de Souza, de aproximadamente 30 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (17), em Camaçari.
O crime aconteceu por volta das 12h, no estacionamento exterior do Centro Comercial, na mesma área onde está instalado o terminal de transporte para a orla de Camaçari.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois elementos em uma motocicleta. A dupla fugiu em disparada logo após o crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a tentar prestar socorro a Ivo, porém foi constatada a morte. O corpo da vítima caiu ao lado de um veículo que ficou sujo de sangue.
Vários curiosos e outros flanelinhas se aglomeraram no local, porém, poucas pessoas que presenciaram o crime quiseram falar sobre o assunto.
Ainda segundo a polícia, Ivo havia sido preso na semana passada em posse de drogas.
Na área onde o flanelinha foi executado costumam acontecer diversos assaltos, bem como tráfico de drogas. Usuários de craque e maconha também costumam fazer uso de entorpecentes no local.
O caso será apurado pela 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.