Depois de muita especulação, parece que agora a saída de Hélio Santos, da Secretaria de Desenvolvimento Social de Camaçari (Sedes) vai se concretizar.
De acordo com o radialista, Roque Santos, na manhã deste sábado, 05, a exoneração do secretário deve acontecer a partir da próxima segunda, 07. A saída de Hélio do cargo de confiança do executivo estaria diretamente ligada a forte campanha que o mesmo tem promovido a favor dos candidatos de oposição ao governo, nos bastidores da secretaria.
Hélio que é membro do Partido Republicano Brasileiro (PRB), legenda que em Camaçari faz parte da base governista, assumiu a Sedes em janeiro do ano passado, por conta de compromissos do prefeito Ademar Delgado (PT) com o partido. Atualmente Hélio, estaria pedindo votos abertamente para os candidatos Sidelvan Nóbrega, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, atitude que deixou os petistas revoltados e fizeram com que estes pressionassem Ademar para retirar o secretário do cargo.
Ainda de acordo com o radialista, Roque Santos, o secretário Hélio Santos deverá ser substituído na semana que vem por outra pessoa, ainda não se sabe se o substituto será do mesmo partido ou não . Novas informações serão divulgadas a qualquer momento
Redação Bahia no Ar