Exclusivo: Ivoneide Souza é o nome de Caetano para prefeitura de Camaçari

Caetano escolhe a esposa para concorrer ao ponto mais alto executivo municipal nas eleições 2020

Luiz Caetano e sua esposa Ivoneide Souza

Com a saída forçada de Caetano da disputa para eleição de 2020 da prefeitura de Camaçari, a oposição ao prefeito Antonio Elinaldo, já começa a se articular para escolher um novo nome para concorrer ao ponto mais alto do executivo municipal.

Com exclusividade o radialiasta Roque Santos, no programa Bahia No Ar, afirmou que o candidato da oposição para concorrer a prefeitura será do Partido dos Trabalhadores (PT), e que mesmo fora da disputa o ex- prefeito de Camaçari Luiz Caetano será descisivo na escolha do nome, e que a sua esposa Ivoneide Souza é a sua principal aposta, tendo como segunda opção a sua ex esposa Luiza Maia, e que Luizia seria uma escolha do governador Rui Costa.

Ainda segundo Roque Santos, apesar de vários nomes do PT de Camaçari, como os vereadores, Jackson Josué, Dentinho, Marcelino, Theo Ribeiro, e os ex deputados Bira Coroa e Luíza Maia. Caetano já estaria fazendo movimentos políticos e levando Ivoneide, como indicio da sua escolha.

6 Comentário

  1. Vai levar uma surra histórica!.. Caetano será sepultado de vez. Uma pergunta que nao5 quer calar… Como fica os vereadores do PT abandonados por Caetano nos últimos dois anos?..ficam de fora para dar lugar a vaidade da mulher dele!..Se esses vereadores apoiarem Ivoneide estarão demonstrando suas características de vira latas. Camaçari precisa de gente nova na política,gente capaz e acima de tudo..honesta.

  2. Esse político Luiz Caetano, deveria tomar vergonha …de se meter na política em Camaçari….abra o olho povo camacarience….políticos que esteja sujo com a Justiça…tem que ficar fora.

  3. Caetano provou que tem prestigio em Camaçari nas eleições de 2018 Caetano do PT obteve 24 mil votos enquanto Paulo Azi do DEM apenas 7 mil votos apoido pelo prefeito Elinado do DEM.uma goleada histórica do PT de Camaçari sobre o DEM

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*