O juiz de Direito César Augusto de Andrade, da 1ª Vara de Fazenda Pública de Camaçari, determinou nesta segunda-feira (29), que o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, José Marcelino (PT), convoque de maneira imediata, o suplente de vereador, Edevaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Jamelão.

A decisão do Juiz é referente ao pedido do advogado do Democratas, Sávio Mahmed Q. Menin, já que o vereador Elinaldo Araújo (DEM), saiu de licença não remunerada de 60 dias do cargo, para se dedicar integralmente a campanha para prefeito.

O partido do Democratas apresentou no último dia 05 de agosto, o requerimento a mesa diretora da Câmara de Vereadores, solicitando a convocação no prazo de até 48 horas, do Jamelão, o que não foi feito até a presente data.

No documento do dia 05 de agosto, a sigla pede que a direção da Câmara obedeça o regimento interno da Casa e destaca que não existe qualquer ilegalidade no ato de posse do suplente, tendo em vista, o afastamento do titular da vaga. Acatando o pedido do partido, o juiz pediu a convocação de Jamelão por parte do presidente da Câmara.

 

IMG-20160829-WA0016

 

0 0 votos
Article Rating