delegada tais siqueira

Durante entrevista exclusiva ao portal Bahia No Ar, na tarde desta quinta-feira, 25, a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Taís Siqueira do Rosário, afirmou que a mãe da menor de 11 anos, que foi estuprada por Carlos Lima Santos, 38, poderá ser indiciada pela polícia, caso seja comprovado que ela tinha conhecimento do crime.

De acordo com a delegada, durante interrogatório na unidade policial o acusado alegou que mantinha um “relacionamento” com a menina, com o consentimento de sua genitora. “O próprio autor disse que a mãe tinha conhecimento da situação. O mais sórdido da situação é que ele teve um caso com a mãe. Então, a gente está apurando isso, a mãe vai ser ouvida e se ela consentiu que uma criança, filha dela, tivesse um relacionamento com um homem de 38 anos, ela vai responder criminalmente também”, disse.

Ainda segundo a delegada, os atos sexuais, vinham acontecendo desde novembro de 2015, no entanto, o primeiro beijo – que já é considerado como ato libidinoso, ocorreu há cerca de sete meses. De acordo, com Siqueira o homem que se intitulava como pastor evangélico, teria se aproximado da família da vítima, através da igreja.

A delegada explicou também, que agora, só falta ouvir a mãe da vítima para que seja feita a conclusão do inquérito e o mesmo seja encaminhado a Justiça, para que o acusado seja indiciado por estupro de vulnerável.

Entenda o caso

Carlos Lima Santos foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) nesta quarta-feira, 25, após o SME do 12°BPM receber a denúncia de que ele estaria tendo um envolvimento com uma criança de 11 anos.

Carlos Silva foi preso por estupro de vulnerável.
Carlos Silva foi preso por estupro de vulnerável.

De acordo com informações do SME, Carlos foi detido no bairro Verde Horizonte e no celular dele foram encontradas fotos da criança nua.

A guarnição juntamente com um conselheiro tutelar foram até a residência da jovem, identificada pelas iniciais J.B.S, que mora no mesmo bairro. A menina teria afirmado que mantém um caso com Carlos há cerca de 7 meses, todos os envolvidos foram conduzidos para a 18ª DT onde o mesmo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O Sargento da PM Namucies ficou estarrecido com a declaração da criança, que ainda teria dito que estava apaixonada e que mataria Carlos, caso ele se envolvesse com outra mulher. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da menina sabia do envolvimento da menor com o homem. Ainda na delegacia, Carlos se identificou como sendo evangélico e pastor. Carlos também se declarava como pré-candidato a vereador para as eleições deste ano, pelo PSDB.