mauricio bacelar

A gestão de Maurício Bacelar (PTN) no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) pode está com os dias contados. Informações chegadas ao portal Bahia no Ar, dão conta que o diretor permanecerá no cargo até o próximo dia 20.

Além de sair do Detran, Maurício também estaria prestes a deixar o PTN, partido pelo qual foi presidente estadual e se afastou quando assumiu o cargo de diretor-geral do órgão de trânsito do estado. Ainda segundo fontes ligadas ao BNA, Maurício que pelo PTN, disputou as eleições municipais em Camaçari, no ano de 2012, estaria deixando a sigla após uma briga com seu irmão, o deputado João Carlos Bacelar (PTN), na verdade, essa possível briga seria o principal motivo para Maurício ser exonerado do cargo.

Em conversa com o radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, Maurício negou qualquer desentendimento com o seu irmão deputado.“ Não existe nenhum desentendimento entre eu e o deputado Bacelar, o que existe é uma relação muito amistosa de irmãos que somos”, garantiu.

Sobre a possibilidade de deixar o Detran, Maurício ressaltou que ocupa o cargo a convite do próprio governador Rui Costa (PT) e acrescentou que ele quanto gestor, está seguindo as orientações e diretrizes do mesmo. Na oportunidade ele desmentiu ainda, que a indicação de seu nome para o cargo, tenha partido do deputado João Carlos Bacelar e reiterou que a escolha do seu nome foi de fato, do governador. ” Eu ocupo o cargo no Detran a convite do governador Rui Costa e cumpro com as suas determinações”, finalizou.

Por Maíra Lima

 

0 0 votos
Article Rating