Exclusivo: Partido do presidente Jair Bolsonaro poderá fazer parte do governo Elinaldo em Camaçari

O prefeito de Camaçari Antonio Elinaldo participou de uma conversa com lideranças do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta feira (11)

Prefeito Antonio Elinaldo em reunião com o PSL

O prefeito de Camaçari Antônio Elinaldo (DEM) poderá ganhar um reforço de peso nos próximos dias. O PSL do presidente Jair Bolsonaro e que na Bahia é comandado pela deputada federal Dayane Pimentel, tem conversas avançadas com o alcaide de Camaçari.

Na tarde desta sexta-feira(11), um encontro deu início às conversas, Alberto Pimentel, Secretário do Trabalho Esporte e Lazer de Salvador e Secretário geral do partido na Bahia, falou com exclusividade com o Bahia No Ar, sobre o encontro. “Foi apenas uma conversa, a Deputada Dayane ficou entre as mais votadas da cidade e quer retribuir trazendo benefícios a cidade”.

Alberto Pimentel que é esposo da deputada federal Dayane Pimentel, falou do alinhamento com o DEM, partido do prefeito Antônio Elinaldo, “existe um alinhamento entre o PSL e o DEM, estamos conversando com todas as lideranças do DEM, tivemos uma boa conversa com o prefeito Elinaldo hoje, o PSL e o DEM são aliados, estamos dispostos a ajudar o governo de Camaçari sim” finalizou .

Além de Alberto e do prefeito Elinaldo, participaram do encontro, Thiago Peixoto presidente do partido em Camaçari e Antônio Olívio, conhecido como Toninho presidente do PSL em Salvador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*