A polícia prendeu nesta segunda-feira, 13, dois homens e três mulheres , responsáveis pelo incêndio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do município de Camaçari.

Em entrevista ao portal Bahia No Ar, a titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), Thaís Siqueira, disse que a polícia estava investigando o caso desde o primeiro incêndio contra o órgão e ressaltou que no final da tarde de hoje a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos identificado como Isaú Pereira Bispo, conhecido como Borrachinha, após uma denúncia anônima.

Já detido, o homem delatou o nome de mais quatro pessoas envolvidas no crime. Segundo Isaú, o grupo participou tanto na elaboração, quanto na execução do plano de incendiar a repartição.

Além dele, foram presos: Marizete Pereira da Encarnação, Luiz Carlos Silva dos Santos, também  conhecido como Lula, Andréia Cristina Amélia do Nascimento, Jorgeane Paixão de Souza, mais conhecido como Jeane.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 18ª DT, para prestar depoimento e onde devem permanecer à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating