marcio neves

Em meio à efervescência política de Camaçari, por conta do racha no Partido dos Trabalhadores, surgiram alguns boatos de que os vereadores da sigla e secretários do partido entregariam os cargos de confiança ao prefeito Ademar Delgado, inclusive, um desses nomes a se afastar da função, seria o secretário de educação do município, Márcio Neves que é ligado politicamente ao presidente da Câmara de Vereadores, Jose Marcelino.

De acordo com informações apuradas pela equipe do BAHIA NO AR, Márcio teria conversado com Ademar e colocando o cargo à disposição do prefeito, visto que ele, é um dos defensores do nome do deputado Luiz Caetano para concorrer ao cargo de prefeito em outubro deste ano.

Durante conversa com o radialista Roque Santos, para o portal BAHIA NO AR, Márcio negou a informação e surpreendeu ao afirmar que não conversa com o prefeito sobre política. “Nem tenho conversado sobre política com ele [Ademar]. Minha conversa com o prefeito é sobre gestão. Quando ele me chamar para conversar certamente chamará Marcelino e o deputado Nelson Pelegrino, não se trata política com Márcio Neves sem orientação da EDP”, garantiu

Segundo o secretário, esse posicionamento foi definido no momento em que foi convidado pra ser secretário. “Ele sabe que qualquer orientação vem da EDP, na verdade isso ficou condicionado quando tomei posse como secretário , isso é uma coisa normal , natural, que seja desse formato”, pontuou .

Outro assunto que causou surpresa, foi a declaração de amor de Márcio ao PT, que deixou transparecer que o partido está acima de qualquer coisa , inclusive do cargo de secretário. “Eu sou do PT amo meu partido, tenho compromisso com ele, um compromisso maior do que qualquer outra questão “, finalizou .

Escute a entrevista na íntegra: