A adesão do radialista Marco Antônio (PRP) ao grupo do Prefeito Luiz Caetano (PT), ainda é motivo de muita polêmica em Camaçari. Na manhã desta terça-feira (20), o radialista respondeu as críticas feitas pelo seu colega e ex-prefeito de Camaçari José Tude, no Jornal da Sucesso FM da última terça-feira (13), que criticou a postura de Marco chamando-o de ‘Traidor e Judas’: “Agora já temos um Judas para queimar na semana santa. Negociaram o partido na calada da noite, ele(Marco Antônio), o presidente Jorge Aleluia e o Prefeito Caetano. Com isto que está aí eu não me junto”, disparou Tude.
Revoltado com as declarações de seu ex-aliado Marco Antônio deu a resposta em tom ameaçador durante entrevista na Tudo FM em Salvador: “Ele tem que repensar muito na questão de dizer que não há coerência. Isso pode ser considerado infidelidade partidária e ele pode também ser expulso, expurgado do partido”.
Quando o assunto é o deputado Bruno Reis (PRP) que esteve presente em Camaçari em apoio a Tude, o radialista ameniza: “O partido tem uma cartilha: ou você estuda e está inserido nessa cartilha ou não está. Todos nós somos passíveis de reposicionamento e se Bruno Reis achar que não deve ser dessa forma, não tenho dúvida de que a regional ou a nacional do partido vão conversar com ele para ver o que ele verdadeiramente quer”.