De acordo com informações chegadas ao Bahia No Ar, a empresa Expresso Metropolitano Transportes, localizada em Salvador e que faz linha para o município de Simões Filho, tentou quebrar a barreira imposta pelo decreto municipal que impede a entrada de veículos na cidade a partir desta quinta-feira (21).

A medida foi adotada pela gestão municipal em razão do aumento de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19).

“Eles queriam sair da garagem pra pegar o povo. Na verdade a PMSF recebeu denúncia que eles colocaram carro pra sair antes do horário das linhas. Mas o município colocou uma equipe lá no horário que sai às linhas pra rodar”, destaca a fonte.

Decreto

Em nota, na terça-feira (19), a Prefeitura de Simões Filho informou a suspensão do transporte coletivo intermunicipal, de acordo com o decreto de número 373. A medida entra em vigor nesta quinta-feira e segue pelo período de 5 dias.

A determinação é aplicada tanto para a chegada quanto para a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, rodoviário, nas modalidades: regular, complementar, alternativo e de vans. Saiba mais aqui.

Casos
Segundo a prefeitura, conforme boletim divulgado na noite de ontem (20), Simões Filho já registra 81 casos confirmados da Covid-19: 25 pacientes estão recuperados e 03 foram a óbito.
Foto: Reprodução / Prefeitura de Simões Filho
3 1 voto
Article Rating