De acordo com informações chegadas ao Bahia No Ar, a empresa Expresso Metropolitano Transportes, localizada em Salvador e que faz linha para o município de Simões Filho, tentou quebrar a barreira imposta pelo decreto municipal que impede a entrada de veículos na cidade a partir desta quinta-feira (21).
A medida foi adotada pela gestão municipal em razão do aumento de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19).
“Eles queriam sair da garagem pra pegar o povo. Na verdade a PMSF recebeu denúncia que eles colocaram carro pra sair antes do horário das linhas. Mas o município colocou uma equipe lá no horário que sai às linhas pra rodar”, destaca a fonte.
Decreto
Em nota, na terça-feira (19), a Prefeitura de Simões Filho informou a suspensão do transporte coletivo intermunicipal, de acordo com o decreto de número 373. A medida entra em vigor nesta quinta-feira e segue pelo período de 5 dias.
A determinação é aplicada tanto para a chegada quanto para a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, rodoviário, nas modalidades: regular, complementar, alternativo e de vans. Saiba mais aqui.
Como voi fazer para trabalha ,Dinha vai levar aspessoas np carro dele e tem que minomuir sim mais não para tudopow
Bom dia não vejo porque os ônibus não rodarem pra Salvador aonde existe muita gente que trabalha lá,sentidos estão devidamente protegidos com máscara.
Bom dia não vejo nescessário que os ônibus deixe de rodar pra Salvador aonde tem muita gente trabalhando e todos estão protegidos com máscaras isso aí é fazer com que muitos pais e mães de família percam seus empregos.
Isso aí na minha opinião já virou política, caso confirmado,chega prefeito de fazer isso com o povo.
Chega de brincadeira com a comodidade, todos sabem que já virou política.
Ao invés de parar tinha que alimentar a frota e levar melhorias nesse transportes a expresso é um lixo, e algumas pessoas sim estavam protegidas por máscaras outras não, sem falar na aglomeração a pura verdade
Acho bastante pertinente a ação tomada pelo municipio venho fazer também uma resalva, ainda continua os onibus muito cheios devido a redução da frota e a quantidade de usuario mesmo sabendo da criscrainda tem pasdageiros do cia 1 entrando no ónibus sem o uso da máscara.
Os onibus Ja voltaram circular?