Durante a inauguração do Fórum Clemente Mariani, na manhã desta quarta-feira (31), o Deputado Estadual Bira Coroa (PT), falou sobre a decisão do partido dos trabalhadores em manter Lula como opção na disputa ao cargo à presidência.

“A extensão do golpe está clara, o golpe começou com Dilma, depois rasgaram CLT, e às pressas querem aprovar a qualquer custo Reforma da Previdência. Dessa forma vão tirar os recursos para os programas sociais”, explicou.

Sobre a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Bira Coroa afirmou que, não há provas, e tudo se passou de um cenário para tirar Lula da disputa eleitoral. “Foi um esquema bem armado pelos juristas, começando pelo Moro, que é oponente”.

Questionado se o partido já tinha outro nome para o cargo de presidente do Brasil, o deputado afirmou que o Partido dos Trabalhadores trabalha em cima da candidatura de Lula.

“Vamos continuar na defesa dele, não existe plano B, nós vamos seguir em frente para candidatura de Lula nas eleições”, disse confiante.

0 0 votos
Article Rating