Fabiana Karla afirma que vai processar empresa de remédios para emagrecer

Foto: Reprodução

Após fotos usadas numa campanha sem prévio consentimento, a atriz Fabiana Karla decidiu processar uma marca de remédios para emagrecer. Em seu perfil no Instagram, Fabiana desabafou sobre o assunto, além de compartilhar algumas fotos da propaganda do medicamento, de nome Keto.

“Recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, disse a artista.

Durante a legenda da publicação, ela explicou maiores detalhes sobre o ocorrido, além de citar que perdeu 20 kg, sem o auxílio de medicamentos.

“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa”, alertou.

O remédio promete remover 3,5 kg de gordura por semana sem dieta ou exercícios. A propaganda vinculada com a imagem da atriz tem a legenda “Fabiana Karla revelou o seu segredo”.

Vale lembrar que outras figuras públicas já passaram pelo mesmo problema, envolvendo distintas marcas, a exemplo da jornalista e apresentadora Patricia Poeta, que em 2017 processou a empresa Nutreo Comércio de Produtos Homeopáticos por propaganda enganosa e uso indevido de imagem.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*