Candidato a vice-prefeito de Camaçari, na chapa encabeçada por Ivoneide Caetano (PP) nas Eleições Municipais de 2020, Fábio Lima (PP) criticou a formação do chamado grupo alternativo, formado por alguns políticos que romperam com o ex-deputado Luiz Caetano (PT).

Na oportunidade, Fábio lembrou o período de sua pré-campanha, na época para prefeito, quando diversas lideranças que chegaram a declarar apoio a sua candidatura, pois não aceitavam o nome indicado por Caetano para disputar a prefeitura, voltaram atrás e apoiaram a chapa articulada pelo ex-prefeito.

Fábio pontuou que esses políticos trabalharam juntos e fortaleceram Caetano, tendo em vista, que apesar de não vencer o pleito, a candidata apoiada por ele obteve 53 mil votos e questionou o porquê desta briga agora.

” Como é que agora depois de construir tudo isso, depois de nós chegarmos a este ponto, como é que desfaz agora”, questionou. O ex-candidato disse que em sua opinião, a próxima disputa será polarizada novamente entre os dois grupos políticos, como ocorreu em 2020 e por conta disso, todos da oposição devem permanecer juntos.

“Nós temos que ir para dentro é disputar junto com Caetano, disputar o espaço junto com o que a gente construiu, porque eles também ajudaram a construir isso. Na política a gente tem que usar realmente a cabeça, usar a contribuição que nós demos, porque onde Ivoneide chegou eles ajudaram, eles estavam presentes na nossa eleição”, enfatizou.

5 1 voto
Article Rating