Fábio Lima poderá assumir liderança do PP em Camaçari

Atualmente o PP em Camaçari, é comandado pela professora Angélica Bittencourt, que também foi candidata a deputada estadual no último pleito, mas não se elegeu.

A liderança do Partido Progressista (PP) em Camaçari, deverá ter um novo comando em breve. A provável mudança ocorrerá consequentemente após o resultado das eleições gerais ocorridas em outubro.

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 07,  no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-candidato a vereador Fábio Lima, não descartou a possibilidade de que seja ele o novo dirigente da sigla no município, em virtude da votação expressiva que obteve o deputado estadual eleito, Niltinho – candidato apoiado por Fábio.

“A gente conseguiu dá uma votação expressiva a Niltinho, ele conseguiu se eleger, mas é uma coisa que vamos construir junto com o vice-governador, junto com Angélica, junto com Gilberto e vamos agora projetar o futuro, porque o tamanho do  PP em Camaçari deve ser gigante”, falou.

Vale ressaltar que atualmente o PP em Camaçari, é comandado pela professora Angélica Bittencourt, que também foi candidata a deputada estadual no último pleito, mas não se elegeu. Por conta disso, é natural a expectativa de que o deputado eleito assuma o partido através de Fábio Lima.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*