Em um áudio que começou a circular nas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (2), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirma que o secretário de Turismo de Salvador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fábio Mota, pode deixar a pasta para dirigir o Leão, uma vez que o atual vice-presidente Luiz Henrique, que fez parte da sua chapa, também não deve permanecer com o seu afastamento.

“Eu sou o sexto presidente do Vitória em sete anos. Ninguém consegue terminar o mandato, esses conspiradores não deixam. A partir de amanhã o Vitória vai tá um caos. Eu nem sei como ele (Fábio) é secretário de Turismo”, falou Carneiro indignado.

“Meu vice não vai ficar nessa confusão. Nós estamos juntos. Se tem indícios de gestão temerária, são os dois. O que dizer dessas pessoas, desses clubes de traidores”, desabafou.

A Comissão de Ética apresentará ao Conselho Deliberativo um parecer sobre a gestão de Paulo Carneiro nesta quinta-feira (2). Paulo Carneiro ainda ressaltou que o processo contra ele é covarde.

O documento será baseado em um relatório produzido por uma Comissão Especial criada para investigar a atual gestão do mandatário, que teve início em abril de 2019.

 “Seu Fábio Mota é o grande Judas desse processo, sabia? O grande traidor desse processo, é o grande responsável por tudo isso que está acontecendo porque deu espaço, quando ele podia ter evitado tudo isso…pra ficar bem com tudo mundo com o seu jeito pusilânime de ser”, afirmou Paulo Carneiro.

0 0 votos
Article Rating