Um caso misterioso intriga os policias e a população após um sequestro de 14 funcionários da mesma empresa, na noite da última quinta-feira (30). O fato culminou no assassinato de 3 destes, encontrados em pontos diferentes na manhã desta sexta (31).
O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso e, segundo informações preliminares, todos estavam no estabelecimento onde trabalham quando um grupo fortemente armado invadiu o local e levou todos como reféns. Ao ser acionada, a Polícia Militar iniciou pelas buscas das vítimas.
Pela manhã, os agentes localizaram 9 pessoas viva, tendo em seguida a informação de que outras 2 também foram encontradas na mesma situação, bem e conscientes. No entanto, horas depois, os últimos 3 sequestrados que faltavam tinham sido encontrados mortos na cidade.
Eles estavam com marcas de tiro no corpo, sendo um localizado à beira de uma estrada, enrolado a uma coberta, e os outros dois em uma região distante ao primeiro. Os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de perícia e autópsia.
De acordo com a mídia local os trabalhadores, que não tiveram identidade revelada, vieram do Maranhão e Piauí e que o trio que foi assassinado tinha ligação com o tráfico de drogas, sendo de uma facção rival àquela que foi autora do sequestro e homicídio.