“Fake news, Caetano sempre mente”, diz presidente do DEM sobre candidatura do petista

Helder Almeida, presidente do Democratas em Camaçari

Após divulgação de uma suposta pesquisa encomendada pelo Partido Democratas, em que o ex-deputado federal Luiz Caetano aparece com 68% da aprovação popular, as lideranças do DEM no município afirmaram que nenhuma pesquisa foi feita ou encomendada e ressaltam que o material que vem sendo compartilhado não passa de uma fake news.

O presidente do Democratas em Camaçari, Helder Almeida, disse que é “fake news, Caetano sempre mente. Ele sabe que não é candidato, sabe que é inelegível e fica com esse discurso para manter o seu grupo. O Democratas não realizou nenhuma pesquisa, e nosso candidato, independente de qualquer pesquisa é o prefeito Elinaldo que vai para reeleição”, disse.

Que apesar do grande desejo do ex-deputado em assumir novamente a prefeitura da cidade, ele está impedido de disputar o pleito, tendo em vista que foi condenado pela Justiça, por improbidade administrativa e consequentemente está inelegível.

7 Comentário

  1. Se o Dem realmente tivesse fazendo um bom governo não teria porque ter medo do Caetano ou quem quer que seja. Mas o Dem sabe que a popularidade hoje do prefeito Atual e igual a de Temer como presidente. Entao hoje vejo a cadeira para prefeito em aberto nessa eleição de 2020. Pois o próprio Dem estar fortalecendo a oposição de camacari

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*