A família do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho de Arlindo.

“Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital”, afirmou Arlindinho ao G1.

O cantor tem o lado esquerdo paralisado e, até maio, já havia perdido mais de 30 quilos. “Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé”, escreveu  Arlindinho se referindo ao pai em sua conta de Instagram, ao comemorar o Dia do Abraço. “Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma bença. Uma benção, uma benção…”, acrescentou Arlindinho.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. “Temos fé e certeza que a hora que Deus permitir, ele estará em casa”, disse o filho do cantor.

Em uma postagem na sua página de uma rede social com a foto de sua mãe na delegacia , Arlindinho escreveu: “Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira”, diz o texto.

*Informações G1

 

0 0 voto
Article Rating