Por enquanto, a família de José Vicente de Cerqueira Sena, de 40, que foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, está com a guarda provisória dos dois filhos da vítima.
A tia das duas crianças, uma de quatro e outra de três anos, pede a guarda definitiva. A mãe das crianças está presa após ter confessado ser a mandante do crime.
A família aguarda uma resolução e até lá, os pequenos vão morar com a avó paterna, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador.
“Nós queremos justiça pelo que ela fez. Ela não pensou nos filhos dela e não pensou na família que tinha”, disse Joseane Sena, irmã da vítima, em entrevista à TV Bahia.
Crime
Através das imagens registradas por equipamentos instalados dentro e fora da residência do casal é possível visualizar um carro chegando a casa e a mulher facilitando a entrada de dois homens armados.
A mulher ainda procura pelo marido que estava tomando banho no momento do crime. Ela indica o caminho para os criminosos e eles seguem em direção ao cômodo disparando contra a vítima.
José ainda consegue correr para a rua, mas os homens o perseguem e o executam na via.