Nesta quarta-feira (22), a família de Marília Mendonça e o representante do herdeiro de Henrique Bahia, produtor da artista, entraram em um acordo sobre a pensão que será paga a criança.
A cantora e seu produtor morreram em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias. De acordo com comunicador foi acordado que o herdeiro de Bahia, Bernardo Bahia, receberá uma pensão vitalícia por parte da família da sertaneja. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.
Além de Marília e Henrique, o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filhos, e o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana, também faleceram no trágico acidente aéreo.
A artista continua quebrando recordes mesmo após morte
Há dois anos, em 5 de novembro de 2021, o Brasil inteiro chorava pelo trágico acidente que levou a morte precoce de Marília Mendonça. Por mais que o tempo passe a rainha da sofrência sempre será lembrada e admirada diariamente. Prova disso, é que a artista segue quebrando recordes na música e deve até ter sua história eternizada em um filme.
Marília foi a segunda artista mais ouvida do país em 2021. No ano seguinte, ficou 28 semanas no 1º lugar do Spotify nacional, sendo 17 semanas consecutivas. Atualmente, a cantora permanece dentro da playlist “Top 50 Brasil”, que mostra as 50 músicas mais tocadas no país.
Recentemente a cantora do RBD, Dulce Maria, fez uma homenagem a Marília. No telão, foram exibidas publicações da sertaneja falando o quanto gostaria de assistir à apresentação da banda e um áudio de Dulce María exaltando o talento da cantora brasileira.
“Hoje, você está aqui com todos nós, porque há amores mais fortes que a morte. Te amamos e lembramos de você. Obrigada, Marília. Artistas como você, atravessam o tempo e tocam a eternidade. Neste mundo, você deixou o Leo, um leão que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer para ele: ‘Não pare'”, disse a artista mexicana.