Família procura por adolescente que desapareceu em São Francisco do Conde

O Boletim de Ocorrência sobre o  desaparecimento do estudante foi registrado na delegacia de São Francisco do Conde.

A família do adolescente Jean Fernandes Brito Juriti, de 16 anos, está desesperada à sua procura. O menor saiu da casa onde residia com seus parentes, no bairro Caípe de Cima, na cidade de São Francisco do Conde, na manhã de segunda-feira, 05 e não retornou.

Em contato com o Bahia No Ar, a irmã de Jean contou que o desaparecimento só foi constatado pela tarde, pois o menor saiu de casa pela manhã e por conta disso, os familiares acreditavam que ele estava na escola.

A jovem explicou que após as 12h, estranhou que o irmão não chegou, mas, resolveu esperar mais um pouco. Por volta das 15h, ela foi até a escola onde Jean estuda e recebeu a informação de que o adolescente não teria comparecido a instituição no período da manhã. As ligações para o aparelho celular do estudante estão indo direto para a caixa postal.

A família então passou a buscar informações sobre a localização do menor. Populares afirmaram aos parentes, que viram Jean por volta das 6h em um ponto de ônibus da região. O Boletim de Ocorrência sobre o  desaparecimento do estudante foi registrado na delegacia de São Francisco do Conde.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de Jean, deve entrar em contato com a Polícia Civil ou falar com a família através do 98235-1445.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*