As famílias dos adolescentes Felipe Araújo, de 13 anos, e Uanderson Silva de 15 anos, desaparecidos no dia 5 de agosto, no Jardim Limoeiro, e encontrados mortos no dia 14 do mesmo mês, enterrados no Bairro Novo, para além da dor da perda neste dia de Finados ainda lidam com a falta de resposta da Justiça. O tio de uma das vítimas relata que parentes vão à delegacia e têm apenas a informação de que o crime está sendo investigado.

Morando em Santa Catarina, Antônio José Gomes, tio de Uanderson, ligou para o programa Bahia no Ar, nesta quinta-feira (02/11) para pedir apoio ao programa e ao radialista Roque Santos na apuração do caso. “A mãe dele vai lá e dizem que estão investigando, mas não dão resposta. É um negócio muito duro. Eu queria um apoio, dá essa força aí”.

Dois meses se passaram desde que os corpos dos menores foram localizados enterrados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão (BPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após denúncia, por volta das 8h daquele dia na localidade de Mata dos Ferreiras, no bairro Novo.

À época As mães dos jovens chegaram a fazer apelos nos programas de TV eo site Bahia NO Ar noticiou o desaparecimento dos meninos.

0 0 votos
Article Rating