Deputados, vereadores e secretários se manifestaram neste sábado (07/10) sobre a morte de Arlette Maron Magalhães, viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. A viúva faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo de dona Arlette foi sepultado às 17h, no cemitério do Campo Santo, onde fica o mausoléu da família. Às 16h, uma missa aconteceu na capela do cemitério, celebrada pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Em nota, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia se solidarizou com a família Magalhães e com o prefeito ACM Neto. O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou o trabalho de Arlette Magalhães a frente das Voluntárias Sociais da Bahia.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), lamentou a morte e afirmou que “mais uma estrela passa a iluminar o céu da Bahia”. A Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Tia Eron (PRB), informou estar consternada com a notícia da morte da avó do prefeito de Salvador. “Dona Arlette se dedicou por essa terra e deixa um legado de amor e amizade principalmente pela Bahia”, disse a secretária

0 0 votos
Article Rating