Que sintonia! Mal o argentino Miguel entrou na casa do BBB13 e Fani logo se encantou. Para receber a ex-sister no Mais Você, Louro José se caracterizou de hermano e ganhou até uma bitoca da loira. “Não sei se me apaixonei porque foram só dois dias. Eu estava muito sozinha na casa. Me senti muito sozinha o jogo inteiro. Apesar de ter minhas amigas, eu sou muito carente. Me senti muito amada por ele. Aí eu fiquei feliz e não queria que aquilo acabasse. Não achei que era o amor da minha vida, mas ele me fazia bem e eu queria aproveitar o máximo possível. Ele me fez muito feliz. Se ele ficasse mais no jogo, aí sim eu ia me apaixonar e em uma semana eu ia pedi-lo em casamento”, confessou Fani, aos risos.
A ex-BBB contou que quer se encontrar com Miguel para conversar: “Quero até agradecer e dizer que eu não fiquei chateada. Mas não sei o que vai acontecer, tenho que ver o que vou sentir. Se a gente for se encontrar não vai ser na frente das câmeras, será só entre mim e ele”. Solteira, Fani disse também que antes de namorar precisa se apaixonar. “Gosto muito de namorar, mas tenho que estar apaixonada porque senão eu enjôo. Primeiro eu me apaixono e depois eu namoro”, admitiu a moça.
E quando o assunto foram as brigas que rolaram dentro do BBB, principalmente entre as amigas Fani, Anamara e Natália, a ex-sister explicou que não saiu brigada com ninguém, mas deu sua opinião sobre o jogo: “Não concordo com tudo, por exemplo, do jogo da Naty, torço para ela ganhar. Mas a Anamara eu concordava com o jogo dela, apesar de ser diferente do meu”.
Na hora de apontar os favoritos, Fani afirmou: “Torço para a Naty, mas acho que está meio óbvio que a Fernanda vai levar”. Para o segundo lugar, a loira aposta em Nasser. Fonte: Globo.com/Mais Você