tragédia que marcou a história de Camaçari, onde 10 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas, em uma explosão, seguida de desabamento na Farmácia Pague Menos, no Centro da cidade, completou exatos 62 dias, na terça-feira (24). O terror que abalou a sociedade camaçariense ainda estarrece todos que passam pelo local ou lembram do fatídico dia.

Procurada pela reportagem do portal Bahia no Ar, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou apenas que o inquérito policial não foi finalizado, pessoas ainda serão ouvidas e a conclusão da investigação será apresentada no devido tempo.

Mas, o Bahia no Ar apurou também que o inquérito já possui mais de 200 páginas e deve ser concluído em 10 dias. O laudo do Departamento de Polícia Técnica já foi entregue à 18ª Delegacia Territorial, responsável pela investigação do caso, e que cerca de 50 pessoas foram ouvidas pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT, faltando apenas os proprietários da farmácia e algumas pessoas que ficaram feridas na tragédia.

Diversos cartazes foram afixados na porta da farmácia após a tragédia. Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
Foto: Lenielson Pita.
0 0 votos
Article Rating