Foto Ilustrativa

Conhecido pelas boas festas promovidas na sua mansão, em Belo Horizonte, o jogador Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor do mundo, não abandona as baladas. Moradores e veranistas do condomínio Parque das Dunas, localizado em Jauá, na cidade de Camaçari, não tem tido paz desde que o jogador, que alugou uma casa para passar o fim de ano, chegou ao local. De acordo com os vizinhos, Ronaldinho costuma dar festas com o som nas alturas e, até mesmo, a Polícia Militar já precisou ser acionada.

E, pelo visto, as festas promovidas em Camaçari seguem o mesmo padrão das que o jogador promovia em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Vizinhos informaram que no último dia 26 a festa começou pela manhã e só parou depois das 22h, quando a polícia chegou. Vários moradores e funcionários do condomínio foram até a casa, pedir para baixar o som, mas de nada adiantou.

A multa prevista para esses casos na convenção no condomínio é de pouco mais de R$ 100, valor que não faria a menor diferença nas finanças do jogador. Moradores ainda informaram que Ronaldinho deu risada ao saber o valor da multa.

O condomínio Parque das Dunas tem cerca de 90 casas ocupadas e costuma ser uma ilha de tranquilidade, onde as pessoas vão para relaxar.

A assessoria do jogador ainda não comentou sobre o assunto.