A cantora Daniela Mercury se envolveu em uma polêmica em frente ao camarote da Polícia Militar, no circuito do Campo Grande neste Carnaval.

Registros divulgados em redes sociais, supostamente gravados nesta terça-feira (28), mostram o momento em que Daniela para de tocar em frente ao camarote da Polícia, e em seguida é xingada pelo público do camarote. “Ela não merecia ser vaiada daquele jeito”, disse um fã em rede social.

A cantora revida e xinga algumas pessoas e chega até a fazer um ato obsceno, antes de dizer que tocaria em respeito aos foliões que a acompanhavam.

Segundo foliões que acompanhavam a pipoca de Daniela, “O trio parou de tocar já chegando ao camarote da PM, pois a cantora tinha recebido informação da Saltur para que parasse o show ali mesmo”, disse um dos foliões em rede social.

Outro folião lembrou que em 2016, a cantora Gilmelândia também foi desrespeitada, quando passava pelo mesmo camarote, quando foi notificada que deveria parar de tocar antes de finalizar o percurso. “No ano passado Gilmelândia foi desrespeitada, esse ano é Daniela”, lamentou Jhonny Santana.

0 0 votos
Article Rating