A polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac pode afetar até a possível parceria entre Madonna e Anitta. Depois de ser detonada por convidar o amigo para participar do ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo (20), a artista pode perder a oportunidade de ter uma música lançada com a americana por um pedido de boicote dos próprios fãs.

Segundo o site Famosidades, nos comentários da foto postada pela própria dona do hit “Vogue”, milhares de avisos de brasileiros chegam a todo minuto para que a artista não colabore com a carioca, que é acusada de “passar pano” para o amigo.

O problema é que não é primeira vez que Nego é acusado de ofender a população LGBTQ, o maior público de Anitta desde o início de sua carreira. Rumores também rondam as posições políticas da artista, que é acusada de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro – conhecido por suas diversas declarações homofóbicas.

“Cancela! Anitta apoia um homofóbico”, alertou um seguidor. “Não trabalhe com uma pessoa que apoia um transfóbico”, pediu outro. Já um terceiro foi além: “O Brasil reza para que você cancele”.

A hashtag “Anitta Is Over Party” – que é usada nas redes sociais para expor alguma atitude condenável de algum famoso – está entre as mais usadas no Twitter.

Tudo começou, para quem não se lembra, com uma resposta polêmica do funkeiro à influencer transexual, que foi chamada de “homem” por ele, no início da semana.

0 0 votos
Article Rating