Feira de Camaçari não vai funcionar nesta segunda (18); entenda o caso

Em resposta a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público da Bahia, o juiz Cesar Augusto Borges de Andrade, determinou o fechamento do Centro Comercial de Camaçari, a partir desta segunda-feira (18).

A prefeitura de Camaçari entrou com uma liminar no TJ-BA para impedir o fechamento da feira, mas a desembargadora Cassinelza da Costa Santos Lopes, plantonista neste domingo (17) não julgou o caso considerando que era necessário “uma analise mais apurada, inclusive com pericia acerca do risco de segurança para a população”.

Diante do caso, o prefeito Elinaldo Araújo usou as redes sociais para esclarecer a situação aos feirantes e moradores de Camaçari.

“Amigos feirantes, fomos informados que a juíza plantonista do Tribunal de Justiça da Bahia se negou a apreciar nosso pedido de urgência com liminar, para evitar o fechamento do Centro Comercial. Mas isso não deve nos desanimar. Nesta segunda-feira, entraremos com novo pedido, dessa vez na presidência do Tribunal de Justiça”, disse Elinaldo.

5 Comentário

  1. Esse prefeito é o cara junto com Neto Fica mais cara ainda cara, a vida dos munícipes está difícil morar em Camaçari temos que pagar até pelo ar poluído que respiramos AFF só Deus pra nos ajudar porque as vezes a polícia entra no jogo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*