centro comercial de camaçari

O Centro Comercial de Camaçari ou feira de Camaçari como é popularmente conhecido pode sofrer uma intervenção da Justiça em breve.

Na manhã desta sexta-feira, 04, durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, o deputado federal, Luiz Caetano (PT) fez um alerta e chamou atenção da vice-prefeita e dos vereadores do município, sobre uma liminar deferida pela Justiça, na tarde de quinta-feira ( 03) que determinou melhorias emergenciais por parte do poder público no local até o prazo estipulado em 25 de fevereiro de 2016, quando está previsto para acontecer uma nova vistoria. ” A prefeitura que teve o ICMS antecipado do estado, não tem desculpa para não corrigir essas intervenções emergenciais que o juiz está colocando”, falou.

Na oportunidade o deputado destacou que durante seu mandato na Câmara, conseguiu colocar uma emenda de bancada de R$ 30 milhões para feira de Camaçari e criticou os vereadores de oposições que conseguiram votos para deputados de fora que não lutam por interesses da cidade. ” Eu consegui colocar a emenda, mas, eu preciso do apoio dos vereadores que tiveram voto e apoio de vereadores daqui de Camaçari e que até agora não tem projeto, dizem para que vieram… Eu preciso que todos os vereadores, liguem para seus deputados federais para ajudar essa emenda em Brasília para ir para o orçamento da União para ajudar a feira de Camaçari”, finalizou.