“Eu chamei ele de traficante. Ele veio já atirando e os vizinhos gritaram para eu correr. Eu corri e agora vim registrar uma queixa. Foram mais de cinco tiros deflagrados. Tenho medo”, foi o que relatou a estudante Adryelle Santos Moreira, 18 anos, ao registrou uma queixa contra um vizinho, na cidade de Feira de Santana.
De acordo com a moça, o rapaz de prenome Cleiton disparou cinco tiros contra sua casa ao ser chamado de traficante. Nenhum dos disparos atingiu a estudante. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11).
Segundo o sargento Andrade, da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, no município, foi encontrada, na casa do suspeito, duas bananas de dinamite. “Prosseguimos a diligência, chegamos até a residência do acusado, solicitamos a permissão da proprietária para entrar, que nos foi concedida, e nos pertences de Cleiton Reis encontramos duas bananas de dinamite de fabricação caseira”, contou o PM.
A vítima que afirma não ter nenhum tipo de envolvimento com o tráfico, diz que teme pela própria vida. “Não sou envolvida em nada e a qualquer momento ele pode mandar ou fazer alguma coisa comigo, não tem como não temer. Agora vou chamar por Deus, pedir sabedoria e orar”, desabafa.