Caminhoneiros que utilizam o Centro Industrial do Subaé (CIS), no Tomba, em Feira de Santana, reclamam da falta de infraestrutura para receber os motoristas. Eles afirmam que o local não possui banheiros químicos, nem locais para tomar banho, além da falta de segurança do Centro.
De acordo com a categoria, muitos trabalhadores precisam passar dois a três dias no local para descarregar a mercadoria, mas a situação precária do lugar complica a estadia dos carreteiros que ficam sem opções, visto que não podem se afastar dos caminhões devido ao grande número de assaltos e não podem suprir suas necessidades básicas por não haver estrutura no CIS.
O diretor do CIS, José da Paz, reconhece que há problemas no local e ainda afirma que o município não assume a responsabilidade pela manutenção, porque acredita que o estado deveria manter o centro. Ainda de acordo com ele foi liberado um plano de ação para a recuperação das duas principais vias e um projeto de segurança está sendo tratado com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).