Foi liberado pela justiça nesta quarta-feira (15) o homem suspeito de ter participado do desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.
O desaparecimento da garota completou 25 dias, e o suspeito ficou preso por 20. De acordo com informações do delegado João Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil, ele foi liberado porque o prazo do mandado de prisão temporária expirou. Ainda não há informações sobre o paradeiro da criança.
O homem foi preso no dia 26 de janeiro e estava no Conjunto Penal de Feira de Santana. Conforme as informações divulgadas após a prisão do suspeito pela delegada Dorean dos Reis Soares, a polícia pediu a prisão temporária dele à Justiça por conta de fortes indícios da participação no crime.
O envolvimento do suspeito está sob investigação da polícia. A identidade do homem não foi divulgada para, segundo a delegada, preservar a integridade dele.
A menina desapareceu no dia 21 de janeiro, na frente da casa onde morava há 2 anos com a avó, no bairro Gabriela. Segundo a avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da menina, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas que no dia do desaparecimento estava sozinha. Segundo ela, uma vizinha viu um carro estranho rondando a região.
Meu Deus entre em providência e traz de volta esse anjinho pra mãe dela que tanto sofre Senhor. Consola essa família e lhes dê a paz.
que pais e esse as leis contribui
Será que esse caso vai cair na rede da impunidade ?
O suspeito foi solto, e agora ?
Eu Nei sei o que dizer
Meu Deus
???????
Olha Kelly Santiago ….
Meu Deus toca no coração do sequestrador que seqüestro essa criança e manda Eli devover a família
Tenha fe em Deus ele é fiel deus vai trazer sua filha de volta
Léo Simoes
Com fé em Deus ela vai aparecer com vida em nome de Jesus.
Meu Deus!!! sangue de Jesus tem Poder,só tu sabes onde estar esta criança,da providências meu Deus,eu creio em ti meu Senhor ,Td está diante de teus olhos.
Q Deus console o coração dessa família
I tomara q esse vagabundo n pegue outras crianças
Sem noção